terça-feira, junho 30, 2009

Pé de Moça

A mulher é um livro. O pé é o índice do livro.
Machado de Assis
Atenção, meu povo! A partir de hoje o Eduardo do Varal de Idéias, o Jorge do Expresso da Linha e aqui a vossa humilde anfitriã, vamos passar a fazer uns ménage à trois. Calma, muita calma nada de excitações precipitadas... não é dada disso que essas vossas cabecinhas já estão a pensar (porcalhões, só querem é palhaçada...). Foi decidido, de repente - e eu, com a devida vénia, aceitei tão amável convite - abrir um blogue em conjunto que se chama Pé de Moça e será unica e exclusivamente dedicado, e como o nome indica, a pés de moça, mulher, rapariga, gaja, chamem-lhe o que quiserem, desde que sejam femininos. As vossas sugestões serão bem vindas, sejam poemas, textos, fotos, pequenos vídeos, observações, uma história qualquer que viveram, viram ou ouviram, mas o tema será sempre o delicado pézinho duma menina. Só nós os três é que podemos colocar os posts, portanto, mãos à obra e utilizem os nossos mails - qualquer um dos três - e vamos continuar a animar a blogosfera da nossa pequena comunidade luso-brasileira. Eu prometo que um dia destes ponho lá uma foto dos meus lindos calcantes, mas não me responsabilizo por faltas de ar, ataques cardíacos, apoplexias, síncopes e demais manifestações de natureza física. Ficam avisados, tá? Já agora, ontem vi umas sandálias lindas numa dessas sapatarias da moda e fiquei logo cheia de nervos, estou aqui pobre que nem um cão... ai, que tristeza... rawf! rawf!...

9 comentários:

... disse...

DonaRoseRouge, obrigado pela atenção do seu comentário, aceite minha singela opinião.
Sendo a DonaRoseRouge a única mulher deste novo blog, exerça as suas escolhas e impressões dos pés masculinos, afinal há critérios de gênero.
∆ßs∞

Anónimo disse...

Fernando, nem vem, que não tem! A sua foto, de seu pé! postarei no Varal e olhe lá....srsrs

Gostei do post, e pena que é só um blog....

roserouge disse...

Fernando, o Eduardo não deixa...

Jorge Pinheiro disse...

... E VAI UM PÉZINHO DE DANÇA?

Menina do mar disse...

Adoro pés :)
Parabéns pela parceria, só pode saír algo genial!

... disse...

GC, M numvôbriga, cfalô, tafaldo

Alice Salles disse...

Uia! Tenho como contribuir...

Ví Leardi disse...

Andei fora e perdi todo este começo..mas já vos pego já já...sucesso com certeza ...ainda mais com suas mãozinhas....ups...digo pézinhos..
beijôss

pureza disse...

Uma ideia legal - até já tenho uma foto para mandar (não, agora ).