sexta-feira, janeiro 16, 2009

As Piores Capas de Albuns - Parte 8


Ontem andaram por aqui uns tipos a falar de fogo e mais não quê. Que fogo? Como esse aí atrás?! Pois, e não não só. Falaram de vulcões, deuses mitológicos, pré-história, casas a arder, fogo nas entranhas, isqueiros, fogo preso, fogo fátuo, bocas com cerejas e línguas de fora a arder também, olha tudo o que fosse labaredas. Deve estar muito frio por lá...E não falaram no Mestre? Qual mestre? O nosso Mestre Belzebu. Ah não, nesse não falaram... E também não falaram no Inferno de Dante? Também não, vê lá tu. E na Barca do Inferno de Gil Vicente, falaram?! Também não. E no Mar em Chamas? Também não... isso é o quê? O mar a arder? Dahhhh, estúpido, é o mar todo a arder, pois é, para comermos peixe frito! É um filme sobre bombeiros e incêndios! E ao Mestre...nada?! Nada! Então o gajo deve estar chateado. Pois deve. Não será melhor cantarmos umas coisinhas para ver se ele se acalma? É melhor é...vê lá mas é se cantas afinadinho senão logo ainda vais parar às Tentações de Santo Antão do Bosch. Eh pá, isso é que não!! Então vá lá, vamos a isto. Começas tu ou começo eu?

4 comentários:

GUGA ALAYON disse...

o Sete-caras está furioso.
Agora se satan is real ai dontinou, mas que tá cheio de seguidores por aí, no hai ´dubida

Alice Salles disse...

e a cara dos caras cantando alegres que Satã é real!? Alguém me explica? hahahah

Jorge Pinheiro disse...

Faltou muito, de facto. Temos de começara a dar temas mais precisos e que exijam mais trabalho!
Agora, diz lá tu que és boa de línguas, "Louvin"...?

roserouge disse...

Pois, sei lá...deve ser o nome deles, não?! Achas que eu iria dar-me ao trabalho de saber quem são esses daí? Vade retro, Satanás...!!

Não pretendi criticar o tema de ontem. Apeteceu-me fazer uma gracinha com essa capa de álbum, que é pra lá de horrorosa, e como o tema ainda estava quente...