sábado, janeiro 31, 2009
Retrato do Artista Enquanto Jovem - 29ª parte
Fiz de propósito deixar este retrato para um sábado, que é um dia de pouca afluência blogueira, para pôr esta aqui. É uma cantora americana, daquelas para consumo levezinho, canta afinadinho e tal, mas eu cá não gosto muito do registo de voz nem sequer das cantigas. Um dia à noite, estava um frio de rachar, um amigo liga-me de Londres a dizer: "olha, está aqui a Fulana de Tal à porta do hotel com um decote até aos tornozelos! Então mas aí não está frio?! Tá pois, um frio do orvalho, mas ela anda quase nua no meio da rua, aqui com os jornalistas todos de volta dela e ela a esticar as mamas!" Que as pessoas gostem de andar nuas na rua, ainda vá que não vá, mas no Inverno, com temperaturas abaixo do limite do razoável?! Tenham santa paciência! Querem ver mamas? Comprem a Playboy! Quem é, quem é?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
All you had to say was: ...com um decote até aos tornozelos" and I knew right away you were referencing Mariah Carey
Vou esperar. Tem tantas que GOSTAM de mostrar o que mais o norte americano aprecia... Aqui nas americas de baixo ( do Sul, dependendo do lado que se olha o globo) apreciamos mais as nádegas!
Popular bunda!
Freud
explica!
Ah, essa me parece a feiosa e mala da Mariah Carey!
Na foto ainda não tem mamas...assim é difícil!
Eu não disse?! Hoje é sábado, pois então...ou então ninguém gosta da...dessa daí de cima...
Com essas pernocas só pode ser a Mariah Carey, sim.
Ela é mesmo muito extravagante.
Atchim!!! Preciso voltar prá cama...
Bom, já vi que ninguém gosta muito da Mariah Carey. Eu também não, por isso estão perdoados. Há quem lhe chame Maria Caril...
Ahhh!
Fiquei na mesma!!!
Obrigado pelo OBAMA aí ao lado!
Bjs
Enviar um comentário