domingo, janeiro 25, 2009

Serge Gainsbourg & Jane Birkin - Je t'aime...moi non plus


Tenham lá paciência, mas hoje deu-me para isto. Deve ser do tempo, sei lá. Digo eu...Bem, eu não gosto muito de domingos. Deve ser por isso. Lembro-me que eu e as minhas amiguinhas punhamos este single e ríamos muito, porque ficávamos a imaginar "como será aquilo?" Fazer aquilo. E depois a Jane suspirava muito, ai, ai,ai, e a gente ria-se ainda mais, muito coradas e cheias de medo que alguém percebesse que a gente estava a ouvir esta música. E a voz do Serge, a sussurrar-nos aos ouvidos? E quando ela guincha "Viens"?! Aí a gente batia palmas! Que será que aquilo quer dizer?! E continuávamos a rir e a limpar as mãozinhas transpiradas ao vestido até que um dia apareceu o primo mais velho duma delas que nos mostrou que havia coisas mais giras para fazer com as mãos do que bater palmas. E tornávamos a pegar no braço do gira-discos e colocavamos gentilmente a agulha no disco que era para não estragar para poder ouvir muitas vezes. Repeat on, repeat on... Esta história é toda mentira. Mas podia não ser. Mas é. Será ou não?! Bem, os suspiros da Jane são verdadeiros. Ao menos isso. Ah, putain!

10 comentários:

josé louro disse...

Cara roserouge, pode ser que um dia nos encontremos por aí.
Obrigado pelo ombro.)

Georgia disse...

Eu detesto pombos, hahahhahahaha!!!

expressodalinha disse...

Uhmm... ah.. uuh...sss... ahmmm...oooohhh!

roserouge disse...

LOL!!!
Georgia, Lisboa tem pombos por todo o lado, faz parte da paisagem. Se um dia fores a passear e levares com uma cagadela de pombo, não te admires é mesmo assim. Se fores a um jardim e se te quiseres sentar, olha bem primeiro para o banco!

Georgia Aegerter disse...

kakakakakk, estamos aqui vendo vôos para Lisboa nas nossas férias de verao.Mas ainda nao nos decidimos se vamos mesmo para Lisboa e no aeroporto pegamos um carro e vamos colocar o pé na estrada ou se vamos a algum outro lugar. Mas se formos vou tomar todo o cuidado com essas cagadelas de pombos, hahhahahahha!!!

Tô preparando uma lista com os nomes. Te envio por email, assim que der.

roserouge disse...

Cá em Lisboa quando queremos mandar alguém à merda duma forma mais simpática, dizemos: "eh, pá vai dar milho aos pombos!"

Georgia disse...

kakakakkaka, bom saber, para me defender quando estiver por ai, hahhahaha!!!

Claire disse...

Palminhas palminhas grandes valentes esses dois.

Al Kantara disse...

A canção que convenceu uma geração a prestar mais atenção às aulas de Francês...

roserouge disse...

LOL! Podes crer!! Arrête paaaaas!