domingo, janeiro 25, 2009

Serge Gainsbourg & Jane Birkin - Je t'aime...moi non plus


Tenham lá paciência, mas hoje deu-me para isto. Deve ser do tempo, sei lá. Digo eu...Bem, eu não gosto muito de domingos. Deve ser por isso. Lembro-me que eu e as minhas amiguinhas punhamos este single e ríamos muito, porque ficávamos a imaginar "como será aquilo?" Fazer aquilo. E depois a Jane suspirava muito, ai, ai,ai, e a gente ria-se ainda mais, muito coradas e cheias de medo que alguém percebesse que a gente estava a ouvir esta música. E a voz do Serge, a sussurrar-nos aos ouvidos? E quando ela guincha "Viens"?! Aí a gente batia palmas! Que será que aquilo quer dizer?! E continuávamos a rir e a limpar as mãozinhas transpiradas ao vestido até que um dia apareceu o primo mais velho duma delas que nos mostrou que havia coisas mais giras para fazer com as mãos do que bater palmas. E tornávamos a pegar no braço do gira-discos e colocavamos gentilmente a agulha no disco que era para não estragar para poder ouvir muitas vezes. Repeat on, repeat on... Esta história é toda mentira. Mas podia não ser. Mas é. Será ou não?! Bem, os suspiros da Jane são verdadeiros. Ao menos isso. Ah, putain!

10 comentários:

José Louro disse...

Cara roserouge, pode ser que um dia nos encontremos por aí.
Obrigado pelo ombro.)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu detesto pombos, hahahhahahaha!!!

Jorge Pinheiro disse...

Uhmm... ah.. uuh...sss... ahmmm...oooohhh!

roserouge disse...

LOL!!!
Georgia, Lisboa tem pombos por todo o lado, faz parte da paisagem. Se um dia fores a passear e levares com uma cagadela de pombo, não te admires é mesmo assim. Se fores a um jardim e se te quiseres sentar, olha bem primeiro para o banco!

Georgia Aegerter disse...

kakakakakk, estamos aqui vendo vôos para Lisboa nas nossas férias de verao.Mas ainda nao nos decidimos se vamos mesmo para Lisboa e no aeroporto pegamos um carro e vamos colocar o pé na estrada ou se vamos a algum outro lugar. Mas se formos vou tomar todo o cuidado com essas cagadelas de pombos, hahhahahahha!!!

Tô preparando uma lista com os nomes. Te envio por email, assim que der.

roserouge disse...

Cá em Lisboa quando queremos mandar alguém à merda duma forma mais simpática, dizemos: "eh, pá vai dar milho aos pombos!"

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

kakakakkaka, bom saber, para me defender quando estiver por ai, hahhahaha!!!

Claire-Françoise Fressynet disse...

Palminhas palminhas grandes valentes esses dois.

Al Kantara disse...

A canção que convenceu uma geração a prestar mais atenção às aulas de Francês...

roserouge disse...

LOL! Podes crer!! Arrête paaaaas!