sexta-feira, janeiro 09, 2009

Retrato do Artista Enquanto Jovem - 8ª parte


Conferência de Imprensa sobre o Rapaz Mistério
- O senhor lá do fundo, por favor, do fato cinzento...quem é a criança? Desculpe, mas não posso adiantar, está em segredo de justiça...bom, posso apenas dizer que nasceu em Inglaterra. Não posso acrescentar...sim, sim é músico. Pronto, pronto...esta senhora do vestido vermelho aqui à frente, qual é a sua pergunta?...digamos que já passou dos 40 mas ainda não chegou aos 90. Mas é provável que lá chegue, se ainda não morreu até agora com tudo o que tem feito...e mais não digo, meus senhores, my lips are sealed! Quem é, quem é?

13 comentários:

Al Kantara disse...

E os lips do Mick Jagger também deviam estar...

PAULO LONTRO disse...

porra, por 10 minutos era o 1ª a acertar !!!!

disse...

è...è ele .Já estou atrasada! beijinhos

roserouge disse...

Vocês são horríveis!

GUGA ALAYON disse...

Um seixo rolante sem dúvida

Eduardo P.L disse...

O tamanho da boca não deixa dúvidas. É o Mick Jagger, e até eu que não sou bom nisso, descobriria....

expressodalinha disse...

Sem dúvida.Esta era fácil!

roserouge disse...

Caramba! Vocês são bons demais! Assim não vale!!!

roserouge disse...

Bom , parece que já está tudo dito por hoje...sim, sim é o Mick Jagger sim senhora...acham assim tão parecido? Eu por acaso não acho, mas vocês é que sabem...

Alice Salles disse...

Nossa! CHEGUEI ATRASADA DENOVO! Eu me mato!!!

Silvares disse...

Realmente... devo ter algum problema nos olhos porque nunca descubro quem são estes jeitosos!

roserouge disse...

Silvares, eu também não sei como é que alguém olha para este gajo e percebe que o Mick Jagger...

盧廣仲vicent disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色