quinta-feira, janeiro 29, 2009

As Piores Capas de Albuns - Parte 13


Por favor, alguém que seja benemérito o suficiente para comprar um par de sapatinhos novos ao rapaz. Ao menos isso. Não que a coisa melhorasse mas... Esta é mais uma daquelas capas que me tolhe a capacidade criativa. Para escrever, quero eu dizer, também não sou fundamentalista. All my friends... desculpe, importa-se de repetir?!

8 comentários:

Spark disse...

Ainda bem que não sou amigo deste tipo!! :I

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ele nao está usando sapatos e meias brancas, nao? Naquela época, era muito comum, rs.

Bom dia!!!

Todo mundo por aqui resfriados e na cama juntinhos e eu sou a enfermeira, eba!!! Que nosso fim de semana vai ser ótimo, rs.

roserouge disse...

Georgia, antes todos duma vez que um de cada vez, rsrsrs. Olha o fim de semana por aqui também vai ser chuvoso, bom para ficar a ver matinés no sofá! À falta de melhor...

Bjs e as melhoras dos pequenos!

Jorge Pinheiro disse...

O homem deve cantar para o túmulo. E a chuva cai...

roserouge disse...

Não quis esticar-me muito com o post em si porque aqui todos nós já perdemos amigos e às vezes a coisa ainda dói. Mas porra, para além do mau gosto da fotografia em si, a mim o que me espanta é: que raio querem os gajos dizer com isto? All my friends...? Mas os amigos dele morreram todos aonde? Na guerra do Vietname? Deve ter sido, isto é para aí anos 70...mas que coisa! E ele não morreu porquê? Paniiiiisga!

Jorge Pinheiro disse...

Um dia destes temos de procedr ao correcto enquadramento de "panisga". Ou talvez não... Pode ser um conceito flutuante.

GUGA ALAYON disse...

Freddie Krugger Gaged?

roserouge disse...

Acho que sim. A primeira vez que ouvi panisga foste tu, aqui num comentário. Mas depois disso já ouvi outras pessoas e acho que quer dizer "tótó" ou "palerma" ou coisa assim. Não é coisa boa...