domingo, março 08, 2009

Pézinhos de Fora!

Colecção Primavera-Verão da Fly London. Não vejo a hora de me passar este maldito estado de pobreza temporária, raisparta esta #$%&#$%=»! Que nervos! Não consigo evitar que os meus olhos descaiam para cima destes objectos para os pés, desde que descobri esta marca de sapatos, botas, sandálias, acessórios, esta marca portuguesa, é favor tomar nota, não calço mais nada, já cá tenho uns quantos em casa, juro que não me pagaram nada, ai não posso ir ver montras... socooooorroooo!

10 comentários:

Anónimo disse...

Bé, por favor me traduza para o Português:"Não consigo evitar que os meus olhos descaiam para cima destes objectos para os pés, desde que descobri esta marca de sapatos, botas, sandálias, acessórios, esta marca portuguesa, é favor tomar nota, não calço mais nada, já cá tenho uns quantos em casa, juro que não me pagaram nada, ai não posso ir ver montras"...

...dependendo do que tenha dito, ficarei sabendo se esses são os de fabricação nacional que não queres mais ver! Ou se são os por ti desejados! Eu particularmente NÃO gostei nadinha do que vi! Mulher deve deixar os pés a mostra, mas com calçados delicados e que somem. Esses são uma ANCORAS, amarradas ao tornozelo.

Jorge Pinheiro disse...

Eu não uso outros!

roserouge disse...

Calçados delicados e que somem? Isso é tudo muito bonito, mas é nas revistas de moda! Ou em privado! Mas aí, vale tudo! Quero ver alguém andar com esses "sapatinhos invisíveis" nos pés aqui nas ruas de Lisboa...em pleno Verão...e o pézinho fica muito de fora, sim, são mais bonitos calçados do que vistos assim...e são dum conforto que nem imaginas...eu ando muito a pé, e além disso, pézinho bonito, fica bem com qualquer coisa, ora...umas âncoras amarradas nos pés???!!! Eu hein?!

Anónimo disse...

Tudo bem! Se querer arrastar ancoras pelas calçadas de Lisboa...
Geralmente conforto e beleza não combinam! Mas como hoje é o dia da Mulher, vou concordar que elas SEMPRE tem razão. Aliás "eu não quero ter razão, quero ser feliz!"

roserouge disse...

Estes sapatinhos são muito confortáveis, ter isto nos pés ou nada é quase a mesma coisa! Já estiveste cá em Lisboa, achas que dá jeito andar com sapatinhos de salto agulha nestas ruas? Também tenho desses...mas acho lindo, chamá-los de "âncoras"...rsrsrs

Anónimo disse...

Bé, longe de mim achar que se deve andar de salto agulha nas ruas das cidades! Ao contrário, uma sandalinha sem salto algum, uma havaiana, ou até um tenis é mais bonitinho que essas ancoras, com talas largas de couro no tornozelo, e plataformas enormes, fazendo as mulheres se equilibrarem como se estivessem andando com pernas de pau!
Sapatos de solado raso, são um arraso!

roserouge disse...

Mas olha lá, alguns têm um saltinho baixinho, uma cunhazinha só...quase solado raso, que é um arraso!

Anónimo disse...

Em parte, o eduardo tem razão - não são elegantes, estilo rasta. Mas são leves e confortáves para quem malha nas ruas.
Algumas são irresístíveis, como essa vermelhinha e a amarela com tirinhas brancas.
Hoje, a mulher precisa de praticidade e conforto, ela complementa o resto.

roserouge disse...

Bom, por acaso aquelas do salto em cortiça até nem são das mais bonitas. E as fotos também não as favorecem. Mas tenho alguns desta marca e, passe a publicidade, são óptimos. Quando o pé não está bem, eu também não estou.

Anónimo disse...

Me rendo! Usem o que quiserem...srsrs! O problema é de vocês...rsrsr