quarta-feira, março 18, 2009

Retrato do Artista Enquanto Jovem - 50ª parte

Um dos nossos blogueiros e o nosso querido poeta de serviço. Tem sempre um lindo poemazinho na manga para nos oferecer. Faz lembrar o bardo do Astérix que também tinha sempre uma cançãozinha para celebrar os actos heróicos dos bravos gauleses. A origem deste nosso amigo não é a Gália, mas é lá perto. E também não lhe pomos uma mordaça na boca nem o amarramos a uma árvore porque até gostamos do pequeno. E além disso, está longe, fica um bocadinho fora de mão. E sim, escreve muito bem também, as suas histórias são bárbaras. E a gente gosta muito das coisas que ele tem sempre para contar. E eu já tinha dito que era louro. Quem é, quem é?

22 comentários:

João Menéres disse...

Ai que não chego lá a correr...
E, ainda por cima, tenho que sair a seguir ao almoço!
Triste sina a minha hoje...

João Menéres disse...

AMARAL ?

João Menéres disse...

O do LARAMA...

roserouge disse...

Queeeeeeem?!

Georgia disse...

Quem é quem é com esse sorriso matreiro?

Ele ainda é louro...

Liberté disse...

o papagaio

João Menéres disse...

Ainda não apanhei os poemas do Gustavo.
Será ele, como a LIBERTÉ afirma?

Eduardo P.L disse...

?

(:-(

expressodalinha disse...

Sem dúvida... Tom Cruise!

Menina do mar disse...

Gustavo (Pitt) rsrsrsr
(:
Beijos, pq nunca mais me visitaste??

roserouge disse...

Menina do Mar, não consigo entrar no teu blog. Diz que é só para convidados...

João Menéres disse...

ROSEROUGE

E se fores à minha lista do EU RECOMENDO e clicares num que está meio semnome?
Talvez chegues onde queres. Experimenta...
E diz alguma coisa. Não faças orelhas moucas ao que lês...

Menina do mar disse...

Não és a primeira pessoa que se queixa disso não entendo... não retirei convite a ninguém... bem que estranhei a tua ausência repentina, mas aguardava a visita.. Roserouge, farei como fiz aos outros e vou enviar outro convite.
Um beijinho, aparece (:

roserouge disse...

Quem será o anjinho louro lá de cima do retrato, quem é quem é? É o nosso alemão, sim, o nosso Gustavoooooooooooo!!! parabéns Liberté!

Eduardo P.L disse...

Menina EU também não consigo te visitar. Perdi a senha! Não seria melhor e mais simples ABRIR de vez seu ótimo espaço?
Essa de senha é muito complicado. Chega a dos cartões de plático!

Bjs

É o GUSTAVO, pois se a Menina disse, esta dito!Ou o Tom do Jorge!

Papagaio Mudo disse...

qual é o Tom do jorge? beje?

>¨<

ps: poxa... essa tá phoda!

Georgia disse...

Ninguém ainda falou o nome do menino que cresceu!

João Menéres disse...

GEORGIA

GUSTAVO PEREZ

/ PAPAGAIO MUDO

BELO HORIZONTE

Mais alguma coisa?

Georgia disse...

Lindinho esse menino!!!

Alice Salles disse...

QUEM ÉEE?????

Papagaio Mudo disse...

Ei gente!
vejam como eu era!
roserouge, obrigado cara amiga,
por postar essa foto e por não me amordaçarem e me amarrarem na árvore.
Mostrei a todos os amigos e me sinto muito orgulhoso dessa linda homenagem. Um beijo de imensa ternura e paz!
Pessoal, obrigado a todos pelos comentários sagazes! Banzai! Alice, João, Georgia...
Beijos e abraços!

Gustavo

Claire disse...

Zé Carioca!