segunda-feira, março 16, 2009

Listen Up

"Há mais pessoas como eu do que como a Britney Spears. A fama teria chegado mais depressa se eu fosse uma loura magrinha, mas já que agora estou nesta situação, o meu objectivo é mudar as opiniões sobre pessoas como eu. - Beth Ditto, vocalista dos Gossip. - E não gosto de tocar para quem não conhece os Ramones."

13 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Pronto, estou arrumado. Não conheço os Ramones (raio de nome).

Paulo Lontro disse...

E está dito !!!
Eu por acaso até conheço os Ramones em disco e ao vivo.

Ví Leardi disse...

Ramones até conheço...Beth Ditto não...mas depois desta foto de capa e sua declaração...já gosto, vou atrás..Beijinhos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nao conheco nem Ramones e nem Beth Ditto, ahahahahahahah!

roserouge disse...

Jorge, não conheces os Ramones? Nunca mais te falo. Uma vez no Jamaica ia levando um tareão dum gajo qualquer por causa duma música dos Ramones. Eu devia ter uns 18/19 anos, estava com um grupinho de amigos e às tantas começou a dar o "Rockaway Beach". Começámos todos a dançar, é difícil ficares quieto com aquela música e quando parei, veio de lá um tipo com o pior aspecto do mundo e mandou-me (sim, leram bem, mandou-me) ir dançar outra vez. "Vai dançar! Tásmouvir? Vai dançar outra vez, que eu quero ver-te dançar!" Olhei pra ele de alto a baixo e mandei-o à merda. Ele não gostou. Pôs-me a mão em cima dum ombro, começou a chocalhar-me e gritou-me "Tu não falas assim comigo, ó bacóia, tásmouvir? Parto-te a cara toda!" Mandei-o para um sítio ainda pior. "Tira as patas de cima de mim, ó cabrão!" Tiveram que vir de lá os empregados e pô-lo na rua. Ainda hoje não gosto muito do Jamaica.

Unknown disse...

Às vezes acontecem essas paranóias. O Jamaica até costuma ser pacifico, pois é malta das ervas medicinais, muito diferente do Tokyo, mesmo ao lado, que gostam de velocidade. Não vi os Ramones nos anos 80 aui em Portugal porque os considerava uma banda chá-lá-lá. Agora mudei um pouco de opinião mas mesmo assim prefiro os Stooges ou os saudosos MC5.
Quanto à Beth, até não está mal. Deve ser da âncora...

roserouge disse...

António, isto foi há muito tempo. O Jamaica foi o primeiro bar do Cais do Sodré a mudar de ambiente. Todos os outros à volta continuavam na mesma. Só mais tarde é que houve mudanças no Tokyo e depois Shangri-La. Os homens ali da zona ainda não tinham percebido que o público feminino tinha mudado...E o masculino também, a onda era outra.

roserouge disse...

Por falar em Tokyo, estive lá sábado passado e fartei-me de rir com algumas músicas que passaram lá. O Tokyo continua igual desde há 15/20 anos e até comentei com um amigo que a gente ali houve músicas que já nem nos lembrávamos que existiam! rsrsrs...

roserouge disse...

Correcção: a gente ouve músicas e não, "houve". Que disparate!

Jorge Pinheiro disse...

Se calhar conheço os Ramones... De qq forma não pessoalmente!

Alice Salles disse...

GENTE! COMO NAO CONHECEM OS RAMONES???? TAO DE BRINCADEIRA!?!?

Al Kantara disse...

Ra...quê ?...

roserouge disse...

Olha, outro...Alice, pequena, vamos embora daqui, não falamos mais com estas pessoas...