segunda-feira, março 23, 2009

Guerra e Paz

Se Deus existe, espero que Ele tenha uma boa desculpa - Woody Allen

12 comentários:

Anónimo disse...

Extraordinária imagem, e texto que a acompanha! OLHA O LEITEIRO!!!!BUM! BUM! sob bombas!

Ví Leardi disse...

...Grande Woody...grande Bé!

roserouge disse...

Achei esta foto extraordinária. Uma cidade em ruínas, possivelmente bombardeada (vêm-se dois soldados à esquerda) não sei onde é mas parece-me ser do tempo da II Grande Guerra e, no meio daquilo tudo, um leiteiro! Mas onde é que ele foi buscar o leite? E vai levar a quem? E o ar dele, como quem diz "estou apenas a fazer o meu trabalhao...temos que trabalhar a Paz!" Achei fantástica, não sei quem foi o autor.

Paulo Lontro disse...

Grande foto.
O Local é Londres.
Não me lembro do nome do fotórafo mas tem uma série notável, algumas ficaram famosas pois vê-se a família real (especialmente a rainha mãe)a visitar as ruinas.

Jorge Pinheiro disse...

E tem! O que deus me confessou recentemente é que isto era para ser tudo macacos. Nunca lhe passou que houvesse esta evolução, nem que fossemos tão resistentes aos vírus. Mais. Deus está à rasca porque agora demos em pô-lo em causa. Um despautério... Já agora, um conselho: quando falares de deus tenta ouvir a opinião dele. É uma regra básica do jornalismo e não é difícil. Ele está em toda a parte!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu nunca soube que as armas foram feitas por Deus. O Deus que eu conheco fez o céu, as estrelas, o mar e seus peixes, o verde da natureza, os frutos...

Se WoodY Allen tem os homens como Deus, entao ele já pode comecar a ouvir as desculpas...

Alice Salles disse...

É....
Não tenho muito o ue falar depois disso....

Anónimo disse...

Os tempos divinos são meio estranhos. Deus fez o mundo em 7 dias. De vez em quando sai de férias, que parece duram alguns séculos de cada vez.

roserouge disse...

Peri, acho que ele foi de férias de vez.

peri s.c. disse...

Está escondido, com documentos falsos, no Thaiti.

roserouge disse...

Deve estar a curtir na maior com o Elvis Presley, o Jim Morrison e a Marilyn e borrifou-se para o resto do mundo...eles que expludam...

Anónimo disse...

Divinamente sabe escolher más, portanto boas, companhias.


( correção no meu comentário anterior : Tahiti)