domingo, janeiro 25, 2009

Retrato do Artista Enquanto Jovem - 23ª parte


Já não está assim tão pequenina. Cresceu e pôs-se gira. Tem cerca de 35 anos. Tem feito uns filmes por aí, mas nada de transcendente. A não ser aquele onde entrou quando era criancinha e que ficou para a história. E não digo mais nada que o dia hoje está lindo e vou para a praia apanhar banhos de sol. Sou capaz de apanhar também com uma onda de 10 metros em cima mas isso agora não interessa para nada. Até é capaz de me fazer bem... Quem é, quem é?

9 comentários:

Al Kantara disse...

Drew Barrymore, claro...(Evidente, fácil, imediato, enfim, um inesperado brinde para quem estava a começar a achar este passatempo um bocadinho difícil !...)

Jorge Pinheiro disse...

Pronto, ia dizer Tom Cruise, mas calo-me... O Al sabe muito (Drew quê?)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Tb acho que é a Drew Barrymore;)

Tá na boquinha meio torta já desde crianca, rs

Gustavo disse...

Tom Cruise

rsrsrsr

>¨<

ps: fico absurdado pensando onde consegue essas fotos. Revela a fonte!
bem, assim perderia toda a graça, não é?

roserouge disse...

Aviso à navegação: sugiro que me mandem nomes de pessoas famosas que gostariam de ver aqui enquanto crianças. Onde vou arranjar é problema meu...é que estas estão quase a acabar...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

ok, pedido anotado...

roserouge disse...

Ainda bem que pus aqui hoje uma foto daquelas em que a gente olha e vê logo quem é a vítima...vê-se logo que é domingo, o dia mais estúpido da semana. Bem, foi ontem...sim, sim, é a Drew Barrymore, sim!!! Palminhas ao Al e à Georgia!!! eheheheheh

Alice Salles disse...

A drew é a coisa mais fofa! Sempre foi!

Anónimo disse...

Cheguei mais uma vez atrasado...mas também não sabia...hahaha!De nada adiantava! E ainda vem me dizer que esta fácil????