terça-feira, maio 19, 2009

15 Séries de TV

E porque o Al Kantara do Ponta e Mola está todo convencido que eu tenho pachorra para o aturar e, na sequência do desafio que me obrigou a fazer (senão não me deixa entrar amanhã no concerto dos Ephedra), aqui vão as minhas séries de TV favoritas, algumas do passado, outras do presente. E porque tenho que passar isto a outras três pessoas sugiro: o Spark, do Spark Uber Alles, o Eduardo do Varal de Idéias e a Alice do Ilumine Meu Espaço. Não quero ouvir desculpas, tá?
Então temos: (a ordem é aleatória)
Bonanza - o Adam era o meu preferido. As minhas amiguinhas era mais Little Joe
Get Smart - o mundo da espionagem posto a ridículo, rsrsrsrs
Casei com uma Feiticeira - de chorar a rir, do princípio ao fim, palminhas
O Fugitivo - suspense... borboletas no estômago. É hoje que ele apanha o maneta?
Viver no Campo - ainda vos hei-de contar o episódio da "sopa de água quente"
Família Partridge - a série era fraquinha, mas tinha lá o David Cassidy...
Os Vingadores - quando crescer quero ser como a Diana Rigg
O Santo - até a minha mãe gostava do Roger Moore. Um gentleman
Star Trek - Fabulosa série. Mr. Spock e as suas famosas orelhas. E o cabelinho?
Espaço 1999 - Martin Landau no seu melhor. Era um vício, parava tudo lá em casa
Hanna-Barbera e Tex Avery - desenhos animados. Ah não, esta também conta!
Mais recentemente...
Sete Palmos - um must, que pena ter acabado
Dexter - oh paixão, chuác, chuác, chuác
C.S.I. - Todos, das primeiras temporadas. Agora, já não se aguenta
The Closer - adoro a Kyra Sedgwick. Aquele ar de quem não vê nada, mas vê tudo
Ele há mais. Só me deixam pôr 15...
Ó pá, estava a esquecer-me da mais importante: O Homem Invisível! Buhhhhhhh!!!

8 comentários:

Spark disse...

Já me tramas-te! :)

Faço a lista no fim-de-semana. ;)

Bj

Al Kantara disse...

Muito bem. Assim, logo, já podes entrar no concerto e ficar num lugar sentado...

roserouge disse...

Ó Al, não gostavas do Homem Invisível também?

Ví Leardi disse...

...todos menos Star Trek...ontem comprei-me a primeira temporada de Dexter...para ver de uma fileira só..bjs

Al Kantara disse...

O homem Invisível era uma curte cheia de ligaduras...

roserouge disse...

E quando ele tirava as ligaduras e depois acendia um cigarro, só se via o cigarro suspenso no ar...rsrs. E os bandidos levavam todos tareia com umas murraças vindas não se via de onde! Era lindo!

Anónimo disse...

Bé, entrou e gostou do espetáculo? Como se sairam os músicos?

Agora esse desafio para mim é terrível! Não assisto TV, e dela nada sei! Vou ficar devendo....

Claire-Françoise Fressynet disse...

Oi, agora lembrei de outra que tb vi todinha, ROMA.
Bézinho