quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Música No Coração

Caro Acólito Aspirante-a-Sacerdote do post lá de baixo,
Para que não te seja tão árdua essa longa e espinhosa jornada pelos misteriosos e insondáveis caminhos do Senhor, junto te envio aqui, uma foto da Maria, uma das nossas noviças aspirante-a-freira da Ordem das Irmãs Carmelitas Descalças que, espero, te ajude a carregar esse tão pesado fardo. Como podes ver pelo semblante tão reservado e circunspecto da pequena, dá para perceber que leva a sua missão muito a sério, apesar da sua tenra idade. Não se aceitam devoluções...

21 comentários:

Alice Salles disse...

Ai que tá difícil isso aqui! Como eu vou saber?! ai ai ai

roserouge disse...

LOL! Esta não é para adivinhar...é só para fazer companhia ao sacristão lá de baixo!!!

GUGA ALAYON disse...

Madre Teresa, aos 97 anos, pouco antes de conhecer Frei Periscópio...

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que nada é a Bé, hahahahhahahaah!!!

Ok,ok, recebi seu email, rs.

Jorge Pinheiro disse...

Isto está a ficar muito votivo. Não tens nada em muçulmano?

João Menéres disse...

A noviça será boa pequena quando crescer.
Agora, delirei foi com todo o preâmbulo!!!

Um bj.

Anónimo disse...

Esta ficando muito eclesiástico, para meu gosto, este blog!rsrsr

roserouge disse...

Frei Periscópio, essa é linda! rsrsrsr

roserouge disse...

Eduardo, tens razão, ainda vem de lá o Santo Blogger e me fecha a loja, porra, não não, vamos lá acabar com as santidades, vamos mas é rir doutra coisa qualquer, eu, hein!?

Alice Salles disse...

Ahhhh
hahahahhaa
Mas cada coisa. Eu estou com o Eduardo, tá ficando tudo muito eclesiástico, precisamos de uma foto do artista quando jovem roqueiro e cheio de brincos na cara!!

Alice Salles disse...

Bé!
Queres algumas fotos de outros artistas quando jovens? Eu tenho varias! :D

Anónimo disse...

RR
Belo pitéuzinho. Fico imaginando quando crescida.

roserouge disse...

Alice: manda via email, claro!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

A novica ainda nao foi desvendada???

roserouge disse...

Não era para adivinhar esta aqui. Sou eu quando tinha 9 anos a fazer a comunhão solene. Isto foi só uma gracinha porque de repente me lembrei que tinha esta foto vestida de freira. Era para o Peri não se sentir tão sózinho lá em baixo vestido de padre...

Jorge Pinheiro disse...

Uma santa...!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ahahahah! Entao era mesmo o Peri??? hahahahahah!!!

Eu mesmo sem saber disse que era vc, kakakkakakakakak!!!

A coisa aqui está enérgica, Bé!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio moral. Continuo a imaginar quando crescida, eh, eh.

João Menéres disse...

Eu a dizer que, quando crescesses ias ser boa pequena, e nem um obrigadinho, João.

Aliás, com o Peri eu disse que apostava forte e não me ligaste a ponte de um.....
Assim não dá!
Vou queixar-me ao "Queixinhas"!

Agora, diz-me tu, RR
Quem é, quem é o "QUEIXINHAS" '

roserouge disse...

Eehhhh, pá João! Obrigada, obrigada! Scuza, scuza...mas o queixinhas quem é? Não tou a ver...

João Menéres disse...

É o pinóquio !!!