sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Amália e o Sabonete

Nove em cada dez estrelas usam Lux.

12 comentários:

Gustavo disse...

uau! roserouge é glam!
glam-rock!
é pá!!!

bjs,

G L a m m m m m ! ! !

GuS

what out de purplerain



ps: a essa hora ninguém muito normal. São 2 em ponto, aqui no Brasil.

Unknown disse...

Afinal era o Lux que tornava luzidias as bochechas?
As coisas que se desvendam com o passar dos anos.

Al Kantara disse...

Eu é mais Feno de Portugal...

Spark disse...

A minha Mãe usava mais esse sabonete para pôr nas gavetas com roupa.

Pelo menos o cheiro era melhor que a naftalina.

:)

jugioli disse...

Lindo lay out por aqui,
adorei as mudanças.

JU

João Menéres disse...

E eu que usei tantos anos o LUX e nunca cheguei a estrela.
Não há direito.

roserouge disse...

Obrigada, Ju! O novo cabeçalho é da autoria do amigo Eduardo, que achou que eu tinha porque tinha que ter um cabeçalho decente! Fiz-lhe a vontade e olha também estou a gostar muito! E a freguesia também...rsrsrsrs

roserouge disse...

Lá em casa também havia sabonete Lux quando eu era criança, até porque ainda não havia gel de banho. Lembro-me que passava na TV uma publicidade com as estrelas boazonas da altura, tipo Raquel Welch, Brigitte Bardot e outras a tomarem duche e a passarem o tal sabonetinho pelo lombo (elegantemente, claro) e diziam: "Nove em cada dez estrelas usam Lux". Ai, que lindo!

Jorge Pinheiro disse...

Lux lava mais branco!

roserouge disse...

Esse era o OMO! lol!

Anónimo disse...

I got admit that reading all your comments about Lux brought fun childhood memories even in tough economic times… and Be I do remember some of the commercials that you mentioned including the Omo – and indeed everything was whiter with it…

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu uso OMO às vezes, rs.