segunda-feira, outubro 13, 2008

As Telas do Eduardo

Finalmente, chegaram as telinhas do amigo Eduardo! A mais pequena, os "Pregadores à la Andy Wahrol" que é o meu tão merecido prémio por ter sido a "freguesa" nº 120.000 do "Varal de Idéias" (vénia, por favor), e também uma surpresa boa a fazer-lhe companhia, uma outra telinha da série que muito aprecio, "Rolando a Barra". Fiz questão que ficassem juntinhas e por baixo da segunda tela deixei um buracão gigantesco pois essas paredes são rijas que nem cornos, o prego não entrava e emprestei o berbequim a alguém que ainda não devolveu...acabei por ter que pôr cola no prego e a coisa parece que ...colou. Ficam ali por cima da minha cabeça (também se caírem não chateiam muito) e do meu querido sofá vermelho (à la Frank Zappa) e na foto de baixo podem ver o contexto geral da coisa. Acho que ficaram muito bem. Os meus amigos vão ficar verdes de inveja. Verde é uma cor muito bonita, eu diria! Obrigada, Eduardo, valeu!

20 comentários:

João Menéres disse...

Bé :
Tou muito bera contigo !!!
Nem uma palavrinha melosa para este desgraçadinho que no seu (meu) computador também tinha o 120.000...e logo propôs ao Edu que a tela ficasse para ti (embora esteja roídinho de tanta e santa inveja (como por aqui muitos dizem : IMBEIJA !).
E, ainda por cima, levas um brindão !!!...
É demais, chiça !
Mas, sempre que estiveres a deleitar-te com o a la Andy, hás-de lembrar-te de mim, ai não !
Esse é meu conforto moral ( QUE NO CASO é mural !!!)
Mas és muito sacaninha também : Como sabes que gosto de bisbilhotar tudo, só me deixáste ampliar a primeira. Quando ia meter o nariz (melhor dizendo, OS OLHOS ) na de baixo, NICLES !!!
És mesmo uma safada. NUNCA MAIS COMENTO NADA TEU !
A propósito : Podias arranjar uma "cena" no teu sofá vermelho e mandar a imagem para o Cláudio Versiani, para o seu Bloco de Notas, tendo em vista a rúbrica dele "SOFÁ VERMELHO"...
Bom, dá ideia que já te perdoei essa falta de solidariedade. Os cavalheiros são uns eternos lorpas ! Deus me ajude na próxima !
Um beijão e os meus parabéns. Tu mereces tudo, Bé.

roserouge disse...

Xi...tá dando bode...e agora? Ó João, isso de ampliar as fotos não sei de nada, foi a minha filha que as tirou e transferiu pró computador...hum, rubrica sofá vermelho? Vou ver o que é. Eh, pá e tu já tinhas ganho um prémio! E euzinha, aqui, nada? Ó pá...

João Menéres disse...

No side bar do Bloco de Notas tens lá o Sofá vermelho. Clicas e vês múltiplas imagens.
Armas aí uma cena pró puxado (que és rapariga para isso) e envias para o Cláudio. Se tiveres dificuldade, avisa. O pobre do desprezado cá está para te ajudar (já fui ajudado por gente catita e tenho que começar a pagar a dívida a gente boa e gira como tu. (Não gosto nada da borrada que fizeste na tua cara para o teu blog. Desculpa a franqueza).
E o facto de ter ganho um prémio de ASSIDUIDADE é impeditivo de continuar ASSÍDUO ? Que "democrácia" é essa? Onde já se viu tal coisa ? E nada dizes do brinde "Rolando a Barra"...
Pois fica sabendo (acho que sabes, já não estou certo...) que também ganhei o 50.000 do Jorge.
E depois, é mau, é ? Rs,Rs, Rs,

Silvares disse...

Ora toma qué pr'aprenderes! Sim senhora, duas obras de arte originais na paredinha, hein!?
Quanto ao verde, o Mondrian havia de discordar violentamente contigo.
Ah, fiz vénia na devida altura.

roserouge disse...

Pois, não consigo ampliar a segunda foto, já apaguei e tornei a pôr, nothing happens...

Jorge Pinheiro disse...

Pois, só eu é que não ganho nada...

Al Kantara disse...

É continuar a clicar, Expresso. Quem nâo clica, não peti(s)ca...

Anónimo disse...

OPA!!! Não é que os correios funcionam, e as coisas chegam!!!É muito agradavel ver as telinhas na casa da Bé, em Lisboa, onde nunca pensaram um dia estar! E estão bém!
Obrigado amiga Bé! Um dia irei fazer uma visita para as telas e a você!Se for convidado, claro!

Bjs

roserouge disse...

Claro, Eduardo! Faço questão de cozinhar uma ganda pratada de bacalhau à la Bé! Se não gostares de bacalhau, faço outra coisa qualquer. Terei o maior prazer nisso! Ah, e um bom vinho a acompanhar, claro, esse é que não pode faltar!

João Menéres disse...

Acho que estou faltando nessa...
Mas, Bé eu não gosto de bacalhau, só com natas. É esse o à la Bé ?
Eu sou mais pró carnívoro. Mas também pode ser uma lagostada...

Anónimo disse...

Ôba , ôba, Eduardo vou com você, na condição de assessor para assuntos vários, " filar" essa bacalhoada na casa da Bé.

Jorge Pinheiro disse...

Eu faço um óptimo ratatouille (não sei é se vai bem com o bacalhau...!). Mas pode ficar para o jantar.

João Menéres disse...

Companhia está composta.
Que preciso levar, Bé ?
Bj.

Anónimo disse...

O João, se me permite a dona da casa, trás os vinhos! Muitos!
Adoro um bacalhau desfiado que minha amiga Maria Portuguesa, a 800anos lá em São Paulo, mas parece ter desembarcado do interior de Portugal à uma semana!Com todo seu sotaque característico prepara esse bacalhau que se come de joelhos!Mas acredito que o seu deva ser no mesmo nível. Irei com o Peri que levará os aperitivos ( PINGA COM PITANGA) e comeremos o ratatouille do Jorge acompanhando o bacalhau...pelo tempo que for nescessário. ( Ele falou em jantar!!)

Anónimo disse...

Em tempo, volto para pedir à dona da casa, que convide o Silvares, que da ultima vez que estive em Lisboa não foi possível nos encontrarmos e assumi com ele esse compromisso. Essa seria a grande oportunidade!
E já que estamos nessa intimidade toda, quero lembrar à Be que dia 15 tem Tertulia Virtual, e se o Jorge não VOAR antes disso, deverá ser animada! Contamos com você nesse voo, e desde já peço que link o TERTÚLIA VIRTUAL no seu sidebar, podendo a seu critério se apropriar de um banner lá na CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Aproveita o embalo e linka também o BLOG VICIADO , DROPS AZUL ANISS e o BALEIFRANCA de uma vez!!!....rsrsrs

Bjs e boa noite!
ETA jantarzinho caro!!!

roserouge disse...

Palminhas, palminhas, vai ser uma coisa horrível de comer e beber! Temos mil e uma receitas de bacalhau, temos caldeirada, peixe ao sal, leitão, cabrito, já para não falar das sobremesas, os nossos doces conventuais são, (como diz o Eduardo e esta é linda) de comer de joelhos! Então pronto, tá combinado! Não sei onda vamos caber todos mas isso agoro é um pormenor sem importância nenhuma! E então depois de algumas garrafinhas de Alabastro...

Anónimo disse...

Bé,

por conta do convite que fizemos ao Silvares, ele colocou o link do BLOG VICIADO no 100cabeças! Agora só falta aqui e no Expresso. rsrsrsE também não adianta linkar se não for visitar!


hahaha! Isto se chama ser SALSINHA!
Mas não me importo, estou prestes a VOAR!

João Menéres disse...

Em 14 de Outubro, "fiz" um comentário (depois do Eduardo ter falado no Silvares) explicando que o meu
"COMPANHIA ESTÁ COMPOSTA" (desse mesmo dia) não implicava que estivesse completa. Aliás, fiz-me convidado, estava disposto a levar os vinhos (para não ser tão oneroso para a dona da casa, mas o Eduardo não concordou).
MAS, ESSE COMENTÁRIO OU SE PERDEU AQUI OU... ?
Aliás, ainda nem sequer fui convidado...

Anónimo disse...

Be -

Great Zappa sofa... however, I'm intrigued by the canvas on the right (the red piece). Any chance you'd like to depart with it and send it accross the pond to your dear dear friend... It would go great in my family room...:0)

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom