quinta-feira, agosto 05, 2010

Casa Das Histórias


Serviço Educativo - Julho/Agosto 2010
Verão na Casa das Histórias

No Verão há aventuras. Tempo para sonhar acordado, fantasiar, tempo para aproveitar a sombra das árvores e desenhar os recortes de luz, sentir o fresco das folhas e o cheiro da Natureza. No Verão há tempo para descobrir novas paisagens, escutar histórias e estarmos juntos. Nestes meses de calor venha partilhar connosco o prazer da arte em todos os espaços da Casa das Histórias, nas salas de exposição, no auditório, no jardim, na loja na cafetaria. Temos à sua espera pinturas e desenhos, ciclos de cinema, ateliês onde pode aprender, descobrir talentos, ser criativo. Não deixamos a noite de fora da programação, por isso o convidamos para uma "visita sob as estrelas" e porque não para um jantar-concerto? As actividades são para todos, de todas as idades. Venha visistar a Casa, verá que aqui os dias são mais longos.

Eduardo, este post é para ti. Se não estivesses do outro lado do Oceano, tenho a certeza que irias aproveitar estes eventos ao máximo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com toda certeza! Sou fã de carteirinha da Paula Rego. Obrigado pela dica e pelo post!
Bjs minha amiga e parceira de outros blogs!

roserouge disse...

Ora essa, Eduardo!
Lisboa mexe. Estão sempre a acontecer coisas por todo o lado, mesmo no Inverno. Só fica em casa quem quer ou quem não gosta de sair.