domingo, dezembro 14, 2008

Betty Boop - House Cleaning Blues (1937)



Chegou a Betty Boop. Volto já. Não fujam, que o próximo post vai ter gajas nuas. Não é este, é o próximo. Bem, neste aqui podem ver o estado em que ficou a casinha dela depois duma ganda desbunda. Não, a minha casa não está assim, porque já não faço festas em casa. Depois de manhã (ou à tarde) quando acordava era assim tal e qual e passava o resto do dia a gemer a house cleaning blues. Não, agora vou pra casa dos outros fazer as festas. É mais prático e posso sempre ir embora quando me apetecer. Bjinho, bjinho, tenho quir, tãomaliachamar ou tenho que ir levar a avó à camioneta. Agora quem me está a chamar é o aspirador. Tá ali a rir-se pra mim, o cabrão. E esfrega as pás uma na outra, a grande e a pequena. E o fio já se dirige sózinho em direcção à tomada parece uma serpente encantada. Já volto. Já vos disse que o próximo post vai ter sexo? E gajas nuas, em cenas sado-maso? Todas besuntadas com...hãããã...ah, queriam saber, não é? Pois ainda vão ter que esperar um bocado. Agora vou limpar a casa. A Bettyzinha veio ajudar-me. Espero que tenha trazido o Granpy. I got my house cleaning blues.

7 comentários:

Silvares disse...

Não é por nada mas esta gaja sempre me deixou um tanto desconcertado. Acho-a uma chata do caraças além de que a cabeçorra que equilibra no topo do esqueleto não parece servir-lhe para muito mais que para limpar a casota. A animação, por outro lado, tem aquele encanto das coisas encantadoras.

roserouge disse...

Boo boo be doop!

Jorge Pinheiro disse...

É pá, que stress!

Anónimo disse...

Mal posso esperar pelo próximo post!
Não vai me dizer que esse bacanal se chama BRASIL...!!! Mas poderia ser....rsrsrs

Domingo é dia de faxina geral?
Bjs

roserouge disse...

Mais ou menos, Edu! Durante a semana tenho pouco tempo e como hoje está um temporal lá fora...mas o meu escritório ficou todo lindinho!

Spark disse...

Um grande ícone da Banda-Desenhada!

roserouge disse...

Este filme é de 1937, a qualidade já não é das melhores. Sabes que a Betty Boop esteve "proibida" durante uns tempos porque ofendia a moral e bons costumes com a sua forma de vestir, liga na perna, saia curta e vestidos justinhos. E depois como fazia essas "festas" lá em casa, e tinha muitos amigos, sugeria que tinha uma vida muito dissoluta...imagina! Boo boo be doop!