quarta-feira, março 31, 2010

Rubber Soul

Ontem, ao fim da tarde, fui bater pé para o Chiado, enquanto fazia tempo para um jantar de aniversário de um amigo querido. É uma das minhas zonas favoritas de Lisboa, dava um bracinho para poder ter ali uma barraca. Bem, um bracinho talvez não, mas uma perninha. Bem, logo se via. Adiante. Então, andei por ali de nariz colado às montras, cheia de nervos por me apetecer comprar uns 27 pares de sandálias, uns 15 vestidos e mais algumas botas, mas ao pensar no meu pálido salário, passou-me logo a febre. Resolvi entrar na fnac. Aí é que eu me ia desgraçando toda. A minha intenção era só comprar um livrinho para oferecer ao aniversariante. Juro que é verdade. O pior foi quando dei de caras com estes dois exemplares e os vi a rirem-se para mim. Peguei num, peguei no outro, dei-lhes beijinhos e tornei a arrumá-los no sítio de onde os tinha tirado. Foi então que reparei melhor no preço dos ditos cujos. O do John Lennon custava €12,50 e o dos Beatles apenas €5. Sim, leram bem. Doze euros e meio e cinco euros respectivamente. Não queria acreditar! Abracei-me logo a eles. Estes já cá cantam! E um outro da Leni Riefenstahl por apenas €5 também! E ainda um outro sobre cinema para o amigo, também com preço verde. Não posso ir à fnac. Não posso mesmo. Agarrem-me que eu estrago-me toda. Uma verdadeira alma de borracha. Ai, que sou tão fraca...

É claro que estão escritos em estrangeiro, por não haver despesas com tradução é que fazem estes preços maravilhosos. Por mim, podem continuar.
Subi a Rua Garrett toda contentinha e assim que cheguei ao restaurante, mostrei logo as novidades aos convivas (ó pá, querem ver o que eu comprei?!) que, não só ficaram cinzentos de inveja - já queriam ir lá comprar para eles também - como ainda nos pusémos a folhear e a curtir estas fotos incríveis que, como se pode ler na capa, são Unseen Archives. Eram nunca vistos. Muito bem comprados, ó pequena, deixa-me lá ver esse aí... diziam eles. All you need is love.

11 comentários:

João Menéres disse...

A propósito da LENI : Ela fez parte de um Júri na Alemanha que me atribuiu um prémio na Categoria TÉCNICA.
IMAGINA...

Belas compras fizeste no XI...ado !

Um beijo.

roserouge disse...

A sério? Olha que máximo, já devia ser muito velhinha, não?

Lília Abreu disse...

Roserouge,
Passei para desejar Boa Páscoa. De vez em quando passo cá, um pouco à pressa.

Mas, este teu post está uma verdadeira DELÍCIA. Ri e sorri várias vezes. E, sim senhora , foi uma EXCELENTE compra. Até eu fiquei com vontade de lá ir, imagina hahaha Não sabia dessas "baixas" por não serem traduzidas.

E, então: BOA PÁSCOA! Cheia de coisas boas e muito afecto!
Com amor e riso
Lília

Lília Abreu disse...

Esqueci de dizer-te, "plagiei-te" hoje no Arco, rsrs Sou uma "copiona" e nem vale a pena processares-me porque estou tesa que nem um carapau, hahaha

Bjinhos

roserouge disse...

Líliaaaaaaaaaa!!! Há quanto tempo! É, eles fazem estas coisas, de vez em quando aparecem estes tesourinhos deprimentes ao preço da uva mijona, se eu puder aproveito sempre. Adoro saldos! Boa Páscoa para ti também.

Lília Abreu disse...

Gracias, señorita! :)!

Jorge Pinheiro disse...

Olha lá, mas isto são discos? Isto toca? As fotos de músicos deviam tocar. Acho que foste embarretada. E na FNAC é tudo mais caro...

roserouge disse...

Invejoso.

Li Ferreira Nhan disse...

rsrsrs
"Alma de Borracha..."

vc é única!!!

roserouge disse...

Pois, Rubber Soul. Achei que ficava ali bem. Não sei se sabes, mas cá a fnac é assim como a vossa Saraiva's no Rio de Janeiro. Entrei lá e fiquei logo cheia de palpitações com tanta oferta maravilhosa! E os empregados super simpáticos e cultos, sabiam do que estavam a falar. Trouxe de lá uma série de livros de autores brasileiros que não conhecia. Tiveram que me arrastar pelos cabelos para fora da loja...

Anónimo disse...

http://everyoneweb.be/spymobile1978a24/#mobile_text_spy_software my mobile spy login [url=http://everyoneweb.be/spymobile1982a283/#himym_season_7_episode_12_promo]spy kids 4 2011 english subtitles[/url] writing covered calls spy free spy programs for mobile phones spy mobile software india http://everyoneweb.be/spymobile1978a273/#reverse_number_trace_free best phone tracker application for iphone [url=http://everyoneweb.be/spymobile1984a57/#free_parental_monitoring_software_iphone]spyware cell phones listen calls[/url] spy on mobile phone uk spyware phone app reverse cell phone tracker http://everyoneweb.be/spymobile1973a280/#how_to_track_a_cell_phone_using_its_gps ultimate_bluetooth_mobile_phone_spy_software_edition_2008.zip [url=http://everyoneweb.be/spymobile1985a241/#spy_listening_devices_wireless]free backwards phone trace[/url] free spy software for nokia text message spy app for android best cell phone monitoring software 2012
http://www.world66.com/member/logplati1986_himym#discount_tickets_international_spy_museum_washington_dc [url=http://spymobile-kjz9553.eklablog.com/lucky-link-himym-season-8-episode-12-music-free-phone-spy-apps-a67867463#how_to_trace_a_mobile_phone_number_in_australia]spy vs spy video game xbox[/url]
#download_spy_mobile_software_pc