quarta-feira, agosto 26, 2009

Retrato do Artista Enquanto Jovem - 134ª parte

Pior do que a fraude da organização da não-violência,
é a organização da violência. - disse uma das três moças do retrato.
Qual delas é e... Quem é, quem é?

16 comentários:

Paulo Lontro disse...

É a de chapéu preto a única que identifico, posso partir do principio que foi ela que disse,..., e se sim, a é Joana!

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Jorge Pinheiro disse...

Judy Collins.

Anónimo disse...

passei aqui com um outro objetivo - e aí a gente fica pensando: claro, por aqui não se pode falar em privacidade mas há espaços, cujo perfil está direcionado para um determinado público que, por sua vez,vai personalizando sua participação dentro daquele perfil.
Já vi em alguns blogs entradas semelhantes. Considero isso uma invasão. É como entrar no quarto do casal em plena lua de mel. Falo por mim - não tem nada a ver. Até porque, nos tempos que correm, é preciso ter muita credibilidade ou cara de pau para, publicamente, ter atitudes como essa.

Anónimo disse...

O anônimo perdeu-se na indignação e esqueceu-se de mencionar a quem estava se dirigindo. Mas, com toda a certeza, a senhora eulucinha ou anareis deve ter compreendido.

Lília Abreu disse...

Será que o Paulo tem razão? Será a Joana que eu penso? do Bob? hummm não deve ser...

Paulo Lontro disse...

A minha Joana é a J.B.
:)

Li Ferreira Nhan disse...

Bingo Paulo!
O poster é famoso...
Mas ficou difícil perceber na foto (mal definida)e tb pq são 3 irmãs.
As 3 Baez.
Joan Baez (com sapatos) e suas duas irmãs (Mimi e Pauline) descalças.
beijos

Li Ferreira Nhan disse...

A propósito,
tb ia me perdendo com a tal postagem intrometida...
Chatice!
...
Ando sem a mínima paciência.

Anónimo disse...

Bé,

bons pézinhos....hem?

roserouge disse...

É mesmo, pézinhos lindos... rsrsr. Só a nossa Joan Baez é que tem sandaletes...

João Menéres disse...

RR

Não te tenho aparecido porque, entre outras razões, não topo nadinha da tua sabedoria...

Um beijo grande.

Al Kantara disse...

Joan Baez forever mas não sejam tão severos com a Anareis. Até porque, se calhar, a actividade dela é bem mais importante que saber que a Joan Baez é a que tem sandália. Ah, e outra coisa, trabalho social deve ser divulgado sempre, mesmo a despropósito, e às custas do bem estar burguês que todos tanto apreciamos...

Lília Abreu disse...

Bem, então é a Joana do Bob Dylan. Tem aquele "ar" que a caracteriza, mesmo disfarçada de "certinha"

Mas, o q me chamou aqui, foi agradecer o comentário do nosso caro Al Kantara: Obrigada! Qdo vi o comentario da Ana Reis, pensei, "bem, ela nem reparou que estou em Lx" como se não tivesse nada a ver com o assunto. A lembrar a história do ratinho pediu ajuda aos animais da quinta pq tinha uma ratoeira em casa.O resto da história, já sabemos.
No fundo, todos temos a ver com tudo e somos co-responsáveis. Nem me lembrei do Edu, do Varal e da sua influência, muito menos de emailar a Ana Reis no sentido de contactar blogs influentes na área de residência que colocassem o seu pedido como post, etc Enfim... virei costas. Aínda bem que há gente sensível a por-nos nos eixos, rsrs

Bom fim de semana e semana para todos!
Com Amor,
Lília

roserouge disse...

Sem dúvida que o trabalho da Ana Reis é louvável e ela utiliza todos os meios ao seu alcance para o divulgar, acho muito bem. O problema destas coisas virtuais é que nunca sabemos onde está a verdade e se tudo aquilo realmente existe. Partamos do princípio que sim. Ana Reis, dinheiro não dou porque também não tenho e livros infantis já os dei para outras instituições de caridade também. Assim como dou roupas, sapatos e outros artigos em bom estado, claro, mas que já não uso. Também ajudo no que posso. Cá em Portugal também há pessoas muito pobres e muito necessitadas. De qualquer forma, parabéns pela acção.

Li Ferreira Nhan disse...

"O problema destas coisas virtuais é que nunca sabemos onde está a verdade e se tudo aquilo realmente existe."
Obrigada Roserouge por transmitir exatamente o que eu penso.
bjs
ops,
achei que a "turma da patrulha"
tivesse caído tb...