terça-feira, outubro 12, 2010

Facebook

6 comentários:

João Menéres disse...

OH, MIGUEL, então porque falas em tantos programas da TV?
Poupa-as.
Sê coerente.
Mas, contigo deve ser muito difícil...

roserouge disse...

Boa, João! Como acabei de dizer no meu FB, e os meus amigos de lá concordaram, este rapaz não sabe o que diz.

Anónimo disse...

Bé,

não sei o que ele disse, ou diz, porque aqui minha banda é lenta, e não tenho paciência para ver e ouvir aos soluços, não pude saber! Mas que essa PRAGA de Facebook é uma ameaça, isso é!!!! srsr

roserouge disse...

Eduardo, devias ter ouvido até ao fim. Ele também é contra os blogs, diz que as pessoas só comunicam através de computador, que não se encontram mais. Isso não é verdade. Nem toda a gente vive sentada a falar online... rsrsrs...

João Menéres disse...

Os relacionamentos pessoais que valem a pena, não são prejudicados!
Para os outros, tenho a desculpa do grifo, graças ao EDUARDO, a ti, ao Jorge e à Lina !!!

Jorge Pinheiro disse...

Concordo com quase tudo o que diz o MST. Agora ele out of time. Mas não estaremos todos?