segunda-feira, dezembro 13, 2010

Mude


A 25 de Setembro de 2010, publiquei neste espaço um texto que julgava pertencer à escritora brasileira Clarice Lispector. Afinal, não era dela. Esse texto é da autoria do escritor - também brasileiro - Edson Marques, que na altura própria deixou escrito o seu protesto na minha caixa de comentários. Honestamente, só hoje é que li. Ainda por cima este assunto já deu origem a processos judiciais e mais não sei quê e Edson ganhou-os todos... por isso, deixa-me cá desfazer o engano publicamente antes que tenha que ir ao Brasil responder em tribunal. Olha, vendo vem... até que não me importava nada... pelo menos deve estar quentinho por lá. E já tenho saudades de ir à praia...
E para informações mais detalhadas sobre este delicado assunto queiram, já agora, consultar o blog do escritor Edson Marques que é o http://mude.blogspot.com/ Desculpe lá, ó Edson. Apareça sempre. Abraço.

5 comentários:

João Menéres disse...

Interessante este MUDE, sem dúvida.
Mas, como confundiste ???...
A CLARICE perdoa-te porque era uma SENHORA !

Um beijo, RR.

roserouge disse...

João, eu não confundi nada, EU NÂO SABIA que o texto era do Edson. Recebi-o como sendo da Clarice. Não conheço a obra dela com profundidade suficiente para confundir seja o que for. Ignorância minha, simplesmente.

João Menéres disse...

Não te quiz ofender, toma nota.
Se o recebeste como sendo da CLARICE, que fazer, né ?

Um beijo, MADRINHA.

El Matador disse...

Só dás barraca.

roserouge disse...

És um gajo porreiro, Eli... obrigadinha, sim?!...rsrsr