quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Coachella 2010

Deve ser bom ser rico. Ter muito dinheiro mesmo, tipo ah estou tão entediada, não se passa nada cá em Lisboa, vou até Coachella curtir o festival, espairecer um bocadinho. Ir uns dias antes, com tempo, para dar umas voltinhas ali pelo deserto da Califórnia, ver as vistas, tirar uns retratos como qualquer turista que se preze, comprar uns souvenirs e instalar-me o melhor possível a absorver estes magníficos três dias de música da melhor qualidade. É claro que os amiguinhos teriam que ir também senão depois não tínhamos assunto de conversa. Provavelmente no final, retirarmo-nos-íamos para um Spa durante... hum... mais uma semanita ou assim, para descansar e desintoxicar. Sem pressas, sem horas, take your time. Uma chatice, portanto. Para já, contento-me com um bilhetinho para os Grizzly Bear (já cá canta) e antes disso temos os Sonic Youth. Ah, pois. De cada vez que olho para este cartaz só me apetece é chorar. Olhem bem para este alinhamento. Estão lá todos, ai que dor d'alma! Mas se tudo correr como o previsto lá para Junho temos o festival Sonar na Corunha. Sempre é um bocadinho mais perto e mais acessível. Os amigos galegos já estão à espera. E eu prometi-lhes que lhes fazia um jantar tipicamente português desde as entradas à sobremesa. Agora tenho mesmo que ir, senão podem ficar chateados e eu não quero cá nada disso. Há vidas mais baratas, pois há. Mas não prestam.

4 comentários:

João Menéres disse...

Tás a ver, se fosses essa tal de ricaça, mas ricaça mesmo, aqui os desgraçadinhos não tinham o previlégio de se deliciarem com estas tuas justas lamúrias...

Um beijo, RR.

roserouge disse...

Pois é João, por uma lado tens razão. Mas certamente teria outras histórias pra contar, outras lamúrias. Tipo, que o champanhe não estava suficientemente gelado ou que o rolls royce era preto em vez de cinzento, que maçada...

João Menéres disse...

Só problemas, em qualquer circunstância...
Que raio de vida!
Mesmo assim é preferível reclamar por a temperatura do DON PERIGNON não ser a ideal ou, como lembras, terem-se enganado na cor do RR (olha que engraçado!) que um dos teus secretários encomendou ...

Beijos,

Jorge Pinheiro disse...

Prefiro o SPA... Sociedade Portuguesa de Autores!