"Sempre houve uma elite artística na América, onde se podia dizer e fazer o que se quisesse. Dentro dessa elite artística - isto é, o mundo de Tennessee Williams, de Tallulah Bankhead, de Marlon Brando - não se era julgado. Vi as coisas mais infames, ouvi as coisas mais infames, mas tudo isso se passava dentro de portas fechadas." Darwin Porter - "Brando Unzipped"
terça-feira, fevereiro 23, 2010
sexta-feira, fevereiro 12, 2010
The One You Love
(...) I'm singing "Oh, Jerusalem oh, Jerusalem
See what he's picked up in the park"
Let's f**k this awful art party
Want you to make love to me and only to me in the dark
I'm only the one you love
Am I only the one you love? (...)
Eu adoro esta cantiga. Oiço-a em repeat na minha cabeça. Mas só às vezes, também não é assim aaaghhh a canção da minha vida nem nada, mas o Rufus escreve belas canções. Eu gosto do Rufus. Oh, Jerusalem!
quinta-feira, fevereiro 11, 2010
Coachella 2010
Deve ser bom ser rico. Ter muito dinheiro mesmo, tipo ah estou tão entediada, não se passa nada cá em Lisboa, vou até Coachella curtir o festival, espairecer um bocadinho. Ir uns dias antes, com tempo, para dar umas voltinhas ali pelo deserto da Califórnia, ver as vistas, tirar uns retratos como qualquer turista que se preze, comprar uns souvenirs e instalar-me o melhor possível a absorver estes magníficos três dias de música da melhor qualidade. É claro que os amiguinhos teriam que ir também senão depois não tínhamos assunto de conversa. Provavelmente no final, retirarmo-nos-íamos para um Spa durante... hum... mais uma semanita ou assim, para descansar e desintoxicar. Sem pressas, sem horas, take your time. Uma chatice, portanto. Para já, contento-me com um bilhetinho para os Grizzly Bear (já cá canta) e antes disso temos os Sonic Youth. Ah, pois. De cada vez que olho para este cartaz só me apetece é chorar. Olhem bem para este alinhamento. Estão lá todos, ai que dor d'alma! Mas se tudo correr como o previsto lá para Junho temos o festival Sonar na Corunha. Sempre é um bocadinho mais perto e mais acessível. Os amigos galegos já estão à espera. E eu prometi-lhes que lhes fazia um jantar tipicamente português desde as entradas à sobremesa. Agora tenho mesmo que ir, senão podem ficar chateados e eu não quero cá nada disso. Há vidas mais baratas, pois há. Mas não prestam.
sexta-feira, fevereiro 05, 2010
Sopa dos Pobres
Norman Wilfred Lewis - 1909-1979 -
The Metropolitan Museum of Art, New York.
Desempregados no mundo. São mais de duzentos milhões, 212 milhões de pessoas em todo o planeta. Quase metade da população total da União Europeia a 27. Assustador. - Jornal "Expresso" - 30-01-2010.
quinta-feira, fevereiro 04, 2010
terça-feira, fevereiro 02, 2010
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)