sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Amália e o Sabonete

Nove em cada dez estrelas usam Lux.

12 comentários:

  1. uau! roserouge é glam!
    glam-rock!
    é pá!!!

    bjs,

    G L a m m m m m ! ! !

    GuS

    what out de purplerain



    ps: a essa hora ninguém muito normal. São 2 em ponto, aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Afinal era o Lux que tornava luzidias as bochechas?
    As coisas que se desvendam com o passar dos anos.

    ResponderEliminar
  3. A minha Mãe usava mais esse sabonete para pôr nas gavetas com roupa.

    Pelo menos o cheiro era melhor que a naftalina.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Lindo lay out por aqui,
    adorei as mudanças.

    JU

    ResponderEliminar
  5. E eu que usei tantos anos o LUX e nunca cheguei a estrela.
    Não há direito.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Ju! O novo cabeçalho é da autoria do amigo Eduardo, que achou que eu tinha porque tinha que ter um cabeçalho decente! Fiz-lhe a vontade e olha também estou a gostar muito! E a freguesia também...rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  7. Lá em casa também havia sabonete Lux quando eu era criança, até porque ainda não havia gel de banho. Lembro-me que passava na TV uma publicidade com as estrelas boazonas da altura, tipo Raquel Welch, Brigitte Bardot e outras a tomarem duche e a passarem o tal sabonetinho pelo lombo (elegantemente, claro) e diziam: "Nove em cada dez estrelas usam Lux". Ai, que lindo!

    ResponderEliminar
  8. I got admit that reading all your comments about Lux brought fun childhood memories even in tough economic times… and Be I do remember some of the commercials that you mentioned including the Omo – and indeed everything was whiter with it…

    ResponderEliminar